Sicoob/Credipar inaugura 12ª Cooperativa de Crédito no Estado do Tocantins

No dia 26, a cidade de Porto Nacional foi contemplada com a chegada da 12ª cooperativa de crédito do Sicoob Credipar no Estado do Tocantins.

A cerimonia de inauguração foi aberta com oração e leitura da Bíblica, em seguida o presidente doSicoob Credipar no Estado do Tocantins Dr. Gilberto Alves Moraes, falou da satisfação de está participando da abertura de mais uma agência do Sicoob e ao fazer seu discurso agradeceu o apoio do prefeito da cidade Otoniel Andrade, cumprimentou todos os presentes e apresentou o novo gerente Clísio Teixeira para a comunidade, “Para nós é uma satisfação muito grande estarmos aqui hoje, abrindo as portas do Sicoob para a população de Porto Nacional. Temos certeza que a cidade está recebendo uma entidade séria e que está em estágio de crescimento, sendo ela a maior entidade cooperativista de crédito do Brasil”.

2

O presidente informou ainda que o Sicoob no Brasil está com mais de 8 milhões de cooperados e o Sicoob/Credipar no Tocantins tem pouco mais de 4.700 cooperados. “Esta é a décima segunda agência que estamos abrindo, com os pés no chão, dentro de Porto Nacional, cidade de economia forte, o que foi relevante para abertura dessa cooperativa. Porto vem crescendo, desenvolvendo e temos certeza que trará bons frutos para o Sicoob”, destacou.

Para finalizar Moraes destacou, “Acreditamos que a Credipar, no seu ritmo acelerado de crescimento, com passos firmes, lembrando que o mais importante de tudo isso é o cooperado. Nós recebemos bem todos os cooperados, tanto aqueles que tem mil ou um milhão de cotas. Estamos aqui para agradecer e dizer, que a partir de segunda-feira (29), as portas estarão abertas nessa cidade, nossa equipe estará à disposição para darmos continuidade a esse crescimento do Sicoob/Credipar através de Porto Nacional”, finalizou agradecendo mais uma vez à comunidade portuense.

Na ocasião Gilberto Moraes informou ainda que em 2017, a próxima cidade a ser contemplada com a cooperativa de crédito do Sicoob/Credipar será Fátima Tocantins.

O gerente Clísio Teixeira ao fazer o uso da palavra, inicialmente a agradeceu a Deus e todas as pessoas presentes. Falou do desafio e da oportunidade de estar à frente dessa tão conceituada cooperativa, “Temos a certeza que vai dar tudo certo, agradeço pela cidade que me acolheu, a equipe de trabalho, aos amigos e familiares. Na segunda-feira estaremos de portas abertas, prontos para atender os novos cooperados do Sicoob/Credipar em Porto Nacional”.

1

Estiveram presentes na oportunidade os diretores Ornecino de Oliveira e Silvan dos Santos; Roberto Maia representando a ACIP; Dr. Mundico Moraes e familiares; representantes da Prefeitura de Porto Nacional; amigos, convidados e comunidade.

1

A cooperativa de crédito inaugurada em Porto Nacional fica localizada na Rua Bartolomeu Bueno, 2062, centro de Porto Nacional. A Matriz/sede do Sicoob/Credipar do Estado fica em Paraíso do Tocantins.

 

Fonte: http://surgiu.com.br/2016/08/27/sicoobcredipar-inaugura-12a-cooperativa-de-credito-no-estado-do-tocantins/