Sicoob Tocantins entrega premiação a vencedor do Festival Delivery Sabores de Paraíso

O Sicoob Tocantins entregou ao vencedor  do Festival Delivery Sabores de Paraíso um vale poupança de R$ 500. O restaurante Del Mestre levou o primeiro lugar pelo prato mais vendido do Festival: Filé de frango ao creme de ricota e mostarda.  O evento, que contou com o patrocínio da Cooperativa para a premiação do primeiro lugar,  foi promovido pela Acip (Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins) em parceria com o  Sebrae, Prefeitura de Paraíso, Comitê dos Botecos, Bares e Restaurantes e o Programa Alô Empresários.

O presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes, destacou que em um momento tão difícil para a economia, em virtude do distanciamento social, o Festival Delivery foi uma forma de movimentar o setor gastronômico de Paraíso para reduzir o impacto econômico e ao mesmo tempo preservar as pessoas. “Contribuir com o desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade sempre será um dos nossos objetivos. Estamos aqui para cooperar e crescer junto com os tocantinenses”.

A presidente da Acip, Juliana Martins, agradeceu aos parceiros e ressaltou que o Festival Delivery representou a inclusão digital para o setor de bares e restaurantes de Paraíso. “Para muitos empresários foi um divisor de águas, então quero agradecer ao Sicoob Tocantins por mais uma parceria”, ressaltou.

“Quero agradecer a todos pela oportunidade. Meu estabelecimento estava aberto a apenas três meses, resolvi inovar, porque era um prato que não estava no meu cardápio, e deu certo”, contou o dono do restaurante Del Mestre, empresário Delvandro Vinagre, que criou o prato mais vendido do festival: Filé de frango ao creme de ricota e mostarda.