Sicoob Tocantins chega a Luzimangues para oportunizar justiça financeira

O Sicoob Tocantins inaugura nesta sexta-feira,13, no distrito de Luzimangues, sua 14ª agência física, perfazendo 15 unidades no Tocantins. Com 295 m² de área construída, a agência está localizada na TO-080 e será a primeira instituição financeira daquela comunidade. A cerimônia de inauguração será às 19h30.

“É uma demanda antiga de Luzimangues e estamos muito felizes em poder fazer parte do crescimento do distrito. Estamos chegando para somar, oferecer produtos e serviços de qualidade a preços justos e apostar nos sonhos daqueles que aqui já estão”, ressalta o presidente do Sicoob Tocantins Gilberto Moraes.

A  agência terá um portfólio completo de produtos e serviços financeiros e contará com amplo espaço para atendimento, caixa eletrônico e caixas com área reservada proporcionando conforto e privacidade a seus associados e poupadores.

O diretor Administrativo Financeiro do Sicoob Tocantins, Julio Cesar Galvão, reforça que a Cooperativa não tem apenas um portfólio completo, mas produtos e serviços com custos até 20% mais baratos em relação às demais instituições financeiras.

O diretor Operacional do Sicoob Tocantins, Silvan Celestino, destaca que Cooperativa é a união de pessoas e o crescimento individual reflete no crescimento coletivo. “Unidos somos mais fortes. Estamos chegando para crescermos juntos com Luzimangues”.

Para marcar sua chegada em Luzimangues, o Sicoob Tocantins abre as portas com uma promoção especial para a comunidade. Até o final de agosto, as linhas de crédito com aval de fundos garantidores para MEI, ME e EPP terão taxas diferenciadas, carência de seis meses e prazo de até 48 meses. Já, para quem deseja realizar o seu sonho de forma planejada, o Consórcio Sicoob estará com taxas imperdíveis: automóveis e motocicletas 7,5%, caminhão 8,5%, imóvel 9% e outros bens móveis 12%.

Sicoob   

O Sicoob possui mais de 5,1 milhões de cooperados, 3,4 mil pontos de atendimento, estando presente em 1.972 localidades brasileiras e sendo a única instituição financeira com atendimento pleno em 304 municípios, dentre eles Fátima – TO e futuramente Luzimangues.

O Sicoob Tocantins conta com mais de 9,5 mil associados e mais de 13,3 mil poupadores. Além da agência digital, a Cooperativa também está presente em 14 localidades: Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional, Fátima e agora Luzimangues.

Luzimangues

O distrito de Luzimangues completa 28 anos no próximo mês de outubro. Segundo dados da Prefeitura de Porto Nacional, Luzimangues conta com uma população estimada em cerca de 24 mil habitantes. O comércio, a agricultura familiar – com grande produção de hortifrutigranjeiro – e o agronegócio são as principais atividades econômicas da região. Aproximadamente 306 empresas estão instaladas no distrito, gerando cerca de 800 empregos diretos.