Sicoob Tocantins apresenta projetos à nova gestão de Paraíso do Tocantins

O presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes, apresentou ao prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, e à vice-prefeita, Raquel Ogawa, alguns dos projetos sociais executados pela instituição, durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira, na Prefeitura Municipal. Participaram da reunião, os diretores Operacional e Administrativo, Silvan Celestino e Julio Cesar Galvao, respectivamente, e os gerentes da agência sede do Sicoob Tocantins, Patrícia Feitosa e Douglas Aires.

Dia de Cooperar e Natal Solidário são alguns dos projetos sociais já realizados pelo Sicoob Tocantins nos municípios em que está inserido. Estes projetos, que contam com a mobilização dos cooperados e da comunidade em geral, são pautados nas principais demandas da sociedade.

“A reunião foi muito produtiva, com uma abertura muito grande do prefeito Celso Morais e da vice-prefeita Raquel Ogawa para as parcerias com o Sicoob Tocantins, e isso é muito importante porque quem mais sai ganhando é a população de Paraíso,” destacou o presidente Gilberto Moraes.

O prefeito Celso Morais ressaltou a importância do momento de início de gestão e de estar avaliando propostas e parcerias. “A gestão sozinha não consegue chegar a lugar algum e com as parcerias através do Sicoob temos certeza que caminharemos juntos”, destacou.

Sicoob Tocantins

Fundado em Paraíso do Tocantins há 29 anos, o Sicoob Tocantins representa hoje um universo de mais de 21 mil pessoas – mais de 9 mil associados e mais de 12,5 mil poupadores –  e está presente em 13 municípios do Tocantins: Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional e Fátima.

O Sicoob Tocantins integra a rede Sicoob, que atualmente conta com mais de 5 milhões de cooperados e atua em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, estando presente em 1.972 localidades brasileiras e sendo a única instituição financeira com atendimento pleno em 304 municípios.