Sicoob e Lumière fecham parceria e associados agora pagam meia entrada

No Tocantins, apenas cooperados do Sicoob Credipar têm direito ao benefício


O Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) fechou uma parceria com a rede de Cinemas Lumière que garante ao associado e a um acompanhante 50% de desconto na compra de ingressos para quaisquer filmes e sessões da rede, nos cinemas dos estados de Goiás e Tocantins. Aqui do Tocantins, têm direito ao benefício apenas os associados do Sicoob Credipar.

Para ter direito ao benefício, bastar entrar no site do Sicoob Credipar (www.sicoobcredipar.com.br) e clicar no banner da parceria para ter acesso ao voucher de desconto. Em seguida é só preencher os campos com o nº na cooperativa (3263), o número da conta e gerar o voucher, que pode ser impresso ou apresentado na bilheteria do cinema pela tela do celular.

Outra opção para gerar o voucher é utilizando o smartphone para fazer a leitura do QR Code nos banners e cartazes que serão fixados nas agências do Sicoob Credipar ou displays que estarão disponíveis nas bilheterias dos cinemas Lumière.

“Somos uma instituição financeira cooperativa que dá importância às pessoas e a valores que beneficiam toda a comunidade, e a cultura é um desses valores que apoiamos. Essa parceria é mais uma forma de valorizar nosso cooperado”, destaca o presidente do Sicoob Credipar, Gilberto Moraes.

Lumiére

Veja onde há Cinemas Lumière no Tocantins e em Goiás:

  • Palmas (TO): Palmas Shopping;
  • Goiânia (GO): Araguaia Shopping; Banana Shopping; Portal Shopping; Portal Sul Shopping e Shopping Bougainville (No momento está fechado para obras);
  • Catalão (GO):Catalão Shopping;
  • Luziânia (GO): Luziânia Shopping