Sicoob Credipar participa do 2º Leilão Direito de Viver

 

O Sicoob Credipar participou no último dia 19 deste mês de maio do 2º Leilão Direito de Viver, realizado em Paraíso do Tocantins, em prol da construção do Hospital de Amor em Palmas – Tocantins. O evento foi realizado no Tatersal Jaime Medeiros, do Sindicato Rural da cidade.

Por acreditar que cooperar é sonhar junto e que a união de forças é a melhor maneira de tornar esse sonho em realidade, o Sicoob Credipar não poderia deixar de contribuir com uma causa tão altruísta e, portanto, tão nobre.

Sendo uma Cooperativa daqui do Tocantins e que procura estar presente  na vida dos seus cooperados e da sua comunidade em geral, o Sicoob Credipar almeja que os Tocantinenses recebam aqui no Estado o mesmo tratamento que as pessoas, sobretudo às mais necessitadas, recebem no Hospital de Barretos.

“Tenho certeza que cada tocantinense que necessitar do Hospital de Amor em Palmas receberá a atenção, o cuidado e o atendimento humanitário que o Hospital de Barretos já dispensa há tantos anos. É muito importante nos unirmos em prol de uma causa tão importante quanto esta”, destacou o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credipar, Gilberto Moraes.