Sicoob Credipar mobiliza Dia C de Paraíso em prol da construção do Hospital do Câncer de Barretos no Tocantins

 Foi lançado na manhã do dia 01 de outubro, na Sede Administrativa do Sicoob Credipar, o projeto de realização do Dia C de Paraíso do Tocantins em parceria com a OCB Tocantins e o Hospital do Câncer de Barretos. Será realizada pela agência Sicoob Credipar de Paraíso, uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de um caminhão de cimento, 500 sacos, que serão doados para a construção do Hospital do Câncer de Barretos no Tocantins.

Uma das principais mensagens da realização do Dia C em Paraíso, é a consciência que, para a construção do Hospital tornar realidade, é necessário a ajuda de todos. As obras da primeira fase da unidade do Hospital começaram no final de 2017. O projeto completo deve custar mais de R$ 100 milhões só para ser construído, sem levar em consideração os equipamentos de mobília. Quando ficar pronto, a expectativa é atender 37 mil pacientes que sofrem com a doença e hoje precisam viajar para fazer o tratamento fora do Tocantins.

Para doar é só ir até a agência do Sicoob Credipar localizada na Avenida Bernardo Sayão, Centro de Paraíso, e doar o valor que seu coração mandar. O orçamento necessário para a compra do cimento, é em torno de R$ 12.500,00. Será criado um livro-caixa onde serão colhidas as assinaturas de todo doador, que será entregue junto com o caminhão de cimento ao Hospital no dia 14 de dezembro.

Estavam presentes na reunião, a coordenadora do Hospital do Amor em Paraíso, Raquel Ogawa, o Presidente do Conselho de Administração, Gilberto Moraes, Conselheiros, Diretores, Colaboradores da agência de Paraíso e a Frente Feminina do Sicoob Credipar, que reforçaram o comprometimento com o projeto de ajuda na construção do Hospital.