Sicoob Credipar inova em crédito Pré-aprovado

Imprevistos e emergências podem aparecer a qualquer momento e muitas pessoas não têm o hábito de guardar dinheiro para estas situações.  Por isso, pensando em atender  essa necessidade do cooperado, o Sicoob Credipar  conta a partir desta segunda-feira, 23, com o Pré-aprovado sem burocracia. Em tempos em que o uso da tecnologia é uma ferramenta importante no dia a dia das pessoas, o crédito agora é automático, bastando apenas alguns cliques.

O diretor operacional do Sicoob Credipar, Silvan Celestino,  explica que o crédito pode ser solicitado pelo aplicativo Sicoob, internet banking, caixa eletrônico ou mesmo na agência. “No App, por exemplo,  basta ir na aba “Empréstimos” e “Crédito Pré-Aprovado para fazer a simulação e a contratação do crédito.  O dinheiro é transferido na hora para a conta corrente”, ressalta.

O limite disponível varia de acordo com a análise de crédito do cooperado, podendo chegar a R$ 20 mil.  O empréstimo pode ser pago em até 36 meses.

“A inovação tecnológica na liberação do crédito era uma demanda dos nossos associados que podemos atender agora. O aplicativo financeiro do Sicoob já foi escolhido por duas vezes como o melhor do mercado. É rápido, de fácil manuseio e seguro”, destaca o vice-presidente do Sicoob Credipar, Francisco de Assis.

Além de proporcionar a seus cooperados soluções rápidas e inovadoras, o Sicoob Credipar traz uma taxa de juros para o pré-aprovado que está entre as menores do mercado. “Com a queda da Selic, estamos em um cenário favorável para reduzir juros. Por se tratar de uma instituição cooperativa, nada mais justo que levar esse benefício aos nosso associados”, reforça Silvan Celestino.