Sicoob Credipar adia Assembleia Geral Ordinária

 

 

Neste momento, evitar o contato com outras pessoas é a melhor forma de cooperar com a redução do Coronavírus COVID-19. Por isso, seguindo orientações do Ministério da Saúde e como medida de prevenção, o Sicoob Credipar decidiu suspender a Assembleia Geral Ordinária (AGO) marcada para o próximo domingo, 22 de março.

Assim que a situação da COVID-19 estiver sob controle, a AGO será remarcada e a nova data será divulgada aos associados. “É necessário que todos entendam a importância de preservar a sua saúde, a de seus familiares e a da sua comunidade, além de seguir as demais recomendações do Ministério da Saúde”, destaca o presidente do Sicoob Credipar Gilberto Moraes.

O presidente acrescenta que é importante que os associados usem preferencialmente os meios eletrônicos do Sicoob para a realização das suas atividades financeiras, evitando com isso se expor a riscos desnecessários. “ Por meio do App Sicoob ou Intenet Banking, o cooperado pode acessar a sua conta e da sua empresa e realizar as transações na comodidade da sua casa. Nosso aplicativo é um dos melhores e mais bem avaliados do país”, ressalta.

Nas situações que possam ser resolvidas remotamente, o Sicoob sugere que o contato seja feito por telefone. No site do Sicoob Credipar (www.sicoobcredipar.com.br/rede-de-atendimento) está disponível os contatos telefônicos de todas as unidades da Cooperativa

Digital

Em 2019, mais de 78% das transações do Sicoob foram realizadas por meio dos canais digitais. Por meio do App Sicoob (disponível para Android e iOS), ou Intenet Banking, o associado você pode acessar a sua conta e da sua empresa para realizar transações , tais como:

– Consultar saldos e extratos de conta corrente, empréstimos, investimentos, previdência e cartões;

– Simular e contratar empréstimos;

– Pagar títulos (boletos de cobrança) e convênios (água, luz, telefone e outros);

– Pagar tributos municipais, estaduais e federais (ex. IPVA, GPS, DARF);

– Pagar a fatura do cartão Sicoobcard;

– Transferir recursos entre contas da Rede Sicoob;

– Transferir recursos para outras instituições financeiras (TED e DOC);

– Consultar e pagar os boletos do DDA (Débito Direto Autorizado);

– Visualizar a imagem de cheques compensados na conta corrente;

– Gerar o código para o Saque Sem Cartão nos ATMs;