Seis empresas são classificadas para 2ª etapa

Das 15 empresas que participaram da primeira fase de seleção para instalação de energia solar fotovoltaica na Agência Sede e no Centro Administrativo do Sicoob Tocantins, seis foram classificadas para apresentarem suas propostas orçamentárias.

Apesar de a expectativa inicial ser a de selecionar apenas três projetos na primeira etapa, a  empresa contratada pelo Sicoob Goiás Central para definir os  melhores projetos optou por classificar seis,  para que as opções de custo-benefício fossem maiores nesta segunda fase de seleção.

Foram classificadas para a etapa orçamentária (segunda fase) as empresas: ERGOSOL, NIPPON LAC, PRESTABEM, MINERA ENGENHARIA, WATTS SOLAR  e LM SOLAR.

Clique aqui para ver o relatório e análise técnica das propostas 

As seis empresas selecionadas deverão apresentar o orçamento de seus projetos até o dia 31 de março. As propostas orçamentárias deverão ser entregues em envelope lacrado no Centro Administrativo do Sicoob Tocantins, em Paraíso do Tocantins.

A definição da empresa que implantará o sistema de energia fotovoltaica na Agência Sede e no Centro Administrativo do Sicoob Tocantins, em Paraíso do Tocantins, ocorrerá de acordo com o custo-benefício de cada projeto.

O resultado de cada etapa e demais informações pertinentes serão divulgados neste canal.

Mais informações pelo telefone: (63) 3361 1434 ou (63) 98419 2300 com Josimar Silva, Gerente Administrativo Financeiro.