NOVA AGÊNCIA DE PALMAS É INAUGURADA

No início da noite da ultima sexta-feira, 20, a direção do Sicoob Credipar juntamente com autoridades, empresários e convidados inauguraram a mais moderna cooperativa de crédito dessa instituição financeira do Tocantins, na Capital Palmas, localizada na Avenida JK, 103 Norte, nº 153, ocupando uma área de 580m², saída para Paraíso, com amplas e modernas instalações para melhor atender seus cooperados.

A festa de inauguração teve início com o descerramento da fita na entrada do novo imóvel e descerramento da placa de inauguração. Em seguida a bênção apostólica pelo Padre Aderson. Na seqüência o presidente do conselho de administração do Sebrae, senhor Pedro Ferreira teceu alguns comentários sobre o sucesso da cooperativa. Ferreira foi também um dos fundadores da Credipar, além de cooperado. Logo após o presidente do conselho de administração do Sicoob Credipar, Francisco de Assis Silva, ladeado de membros da Diretoria, falou um pouco sobre a realidade da cooperativa e enalteceu os avanços e crescimento nos últimos anos.

O presidente do Sicoob Credipar, Dr. Gilberto Moraes foi o último a usar da palavra, em seu discurso explanou sobre a realização do sonho em dotar a Capital Palmas de uma das mais modernas agências para melhor atender seus cooperados. Falou do crescimento de associados e dos dividendos em benefício da cooperativa de crédito. Garantiu a construção de uma Agência similar a essa inaugurada em Paraíso do Tocantins, onde fica a sede da instituição, além de Gurupi e Araguaína que também carecem de uma estrutura moderna. O presidente finalizou informando a todos que no próximo dia 29 de abril acontecerá Assembleia Getal para prestação de contas e outras pautas do Edital. A nova eleição do Conselho de Administração e Fiscal do Sicoob Credipar ainda não tem data definida.

Moraes agradeceu a presença de todos, e o momento teve continuidade com o cantor Paulinho Braga, filho de Araguaína, quando iniciou sua carreira ao lado de seus pais, Manoel Cerqueira e dona Dalva no conjunto musical Pedra de Fogo.

Na ocasião de inauguração da nova cooperativa em Palmas, várias autoridades marcaram presença, dentre elas, o vice-prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais; o presidente do conselho de administração do Sebrae, Pedro Ferreira; o presidente da Federação Tocantinense de Futebol, ex-senador Leomar Quintanilha; o presidente do Sindicato Rural de Palmas, ex-deputado Antonio Jorge; o presidente da Femicro, Carlos Antonio de Souza; presidente do Sindicato Rural de Miranorte, Sadir Bucar; o presidente do Fundeagro; o vereador de Paraíso, Gleidson Dedinho, demais diretores, gerentes e colaboradores do Sicoob Credipar.