Implantação de Energia Solar Fotovoltaica

Pensando em consumir uma energia autossustentável, o Sicoob Tocantins implantará energia solar fotovoltaica na sua agência Sede e no seu Centro Administrativo.

A definição da empresa que executará o projeto ocorrerá em duas etapas: técnica e orçamentária.

Fase 1 – A primeira etapa será técnica, em que as empresas terão de 16 a 30 de outubro para conhecer as unidades e apresentar um projeto de fornecimento e instalação de um sistema solar fotovoltaico conectado à rede. O mesmo deverá conter a descrição dos equipamentos, itens inclusos, como se dará a montagem e instalação dos mesmos, análise de custo benefício entre as opções e outras que se fizerem necessárias.

É importante ressaltar que nesta primeira fase, a empresa não deverá apresentar o custo de implantação.

O projeto deverá ser entregue em envelope lacrado, até o dia 30, no Centro Administrativo do Sicoob Tocantins, localizado na Rua Voluntários da Pátria, nº 955, centro, Paraíso do Tocantins.

A escolha dos melhores projetos será feita por um especialista da área, contratado pelo Sicoob Goiás Central. Serão escolhidos os três melhores projetos.

Fase 2 –  As empresas responsáveis pelos três melhores projetos serão informadas e notificadas a apresentarem então a proposta orçamentária. O orçamento deverá ser entregue em envelope lacrado, no Centro Administrativo do Sicoob Tocantins, em data a ser definida e informada à empresa.

A definição da empresa ocorrerá de acordo com o custo-benefício de cada projeto.

O resultado das etapas e demais informações pertinentes serão divulgados neste canal.

Mais informações pelo telefone: (63) 3361 1734 ou (63) 98419 2300 com Ermeson Silva, Gerente Administrativo Financeiro.