Ginásio lotado nas finais da primeira etapa da Copa ACIP Sicoob de Futsal

Encerrou dia 12 a primeira etapa do maior torneio de futsal do Estado do Tocantins, a Copa ACIP / Sicoob de Futsal. O evento promovido pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins em conjunto com o Sicoob Credipar e ACIP,  reuniu 125 equipes de Paraíso e cidades vizinhas. A final da primeira etapa lotou o Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra da Silva, região Central de Paraíso do Tocantins.

Outro ponto relevante desta competição é o valor da premiação. São mais de 50 mil reais em prêmios, (dinheiro, moto e carro) e, de acordo com o secretário de Esportes e Juventude, Osmarivan Moreira, este é o maior valor já entregue em um campeonato dentro do Estado. “Esses números só foram possíveis pela união e parceria da Prefeitura com o Sicoob/Credipar e a ACIP”. Estava presente também, o Diretor Presidente do Sicoob Credipar, Gilberto Moraes e Presidente da ACIP, Roberto Maia.

 

Nesta primeira etapa os prêmios foram entregues em dinheiro. Dia 16, próxima segunda-feira, começa a disputa da Liga dos Campeões, “onde os jogos serão disputados apenas pelas equipes que tiveram as melhores colocações na primeira fase”, detalhou Osmarivan. Os prêmios da última fase são uma moto para o segundo colocado e um carro para o time vencedor.

Para o técnico da equipe Lazio, Roberto Rodrigues, o nível do futsal tocantinense tem crescido e em Paraíso o apoio da Prefeitura é fundamental para o desenvolvimento das equipes. Já o Felipe, capitão do Katrina, acrescentou que a gestão está de parabéns pela execução e organização de um campeonato “tão bonito”.

 

Fonte: Surgiu.com