Gilberto Moraes participa de jantar oferecido pela FIETO

No dia 23, quarta-feira, em  jantar promovido pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), em Palmas, o Presidente Executivo do Sicoob Credipar Gilberto Moraes, se reuniu com autoridades, presidentes de sindicatos e gestores de Instituições Parceiras da FIETO.

Instituições foram recebidas pelo presidente da FIETO.

No encontro de confraternização com os parceiros da Federação o presidente Roberto Pires falou sobre a crise vivida em todo o País e investimentos feitos pelo Sistema FIETO no estado. “Esse é o pior momento que o País passou desde que se apura o PIB. A participação da indústria que já foi de 30% hoje é menor que 10%”, disse Pires citando informação confirmada pelo Ministro da Fazenda do Brasil, Henrique Meirelles, em encontro na Confederação Nacional da Indústria.

“Reestruturamos toda nossa estrutura no Tocantins ampliando a nossa capacidade de atendimento para 18 mil pessoas por dia dentro de nossa estrutura”, continuou o presidente do Sistema FIETO que inaugurou, somente este ano, três novas escolas do SENAI (Paraíso do Tocantins, Taquaralto e Palmas). O resgate da expectativa otimista e de crescimento pelo empresariado após as ações do presidente da República, Michel Temer, como a PEC 241, também foram destacadas.

Entre as presenças estavam a vice-governadora do Estado, Cláudia Lelis, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, Ronaldo Eurípedes, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Osires Damaso, os prefeitos municipais de Palmas, Carlos Amastha, Gurupi, Laurez Moreira, e Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o procurador geral do Estado, Sérgio do Vale, secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Alexandro de Castro  e o Presidente Executivo do Sicoob Credipar, Gilberto Moraes.

Também participaram empresários da indústria (presidentes de sindicatos patronais do Sistema FIETO), líderes do Sistema S (Fecomércio e Sebrae), de tribunais (TCE, e TJ) e instituições bancárias (SICOOB, Caixa e Banco do Brasil).

Informações da Assessoria de Imprensa FIETO (63) 3229-5775