Encerrada primeira etapa

A primeira etapa do processo de escolha da empresa que executará o projeto de instalação de energia solar fotovoltaica da Agência Sede e no Centro Administrativo do Sicoob Tocantins, ambos em Paraíso do Tocantins, foi finalizada no último dia 30 de outubro.

Quinze empresas participaram do processo e enviaram seus projetos técnicos. Os interessados tiveram 15 dias para conhecer as instalações e formatar um projeto que atendesse as demandas das unidades.

Os projetos, entregues em envelopes lacrados no Centro Administrativo do Sicoob Tocantins, foram enviados ao Sicoob Goiás Central e serão analisados por um especialista que escolherá os três melhores.

Fase 2

As empresas responsáveis pelos três melhores projetos serão informadas e notificadas a apresentarem então a proposta orçamentária. A data para a entrega do orçamento será definida e divulgada após o término da análise dos projetos técnicos.

Assim como na primeira etapa, as propostas deverão ser entregues em envelope lacrado no Centro Administrativo do Sicoob Tocantins. A definição da empresa ocorrerá de acordo com o custo-benefício de cada projeto.