COOPERATIVISTAS DO TOCANTINS PARTICIPAM DO MAIOR EVENTO DE GESTÃO DA AMÉRICA LATINA

De 5 a 7 de novembro, representantes do cooperativismo tocantinense participaram do HSM Expo 2018, considerado o maior evento de gestão da América Latina, atualmente em sua décima oitava edição.

O evento, que aconteceu em São Paulo, buscou a promoção de um ambiente de interação entre os participantes e a presença de grandes nomes mundiais para apresentar seus cases de sucesso nas áreas de inovação, inteligência artificial, governança, desenvolvimento humano, empreendedorismo, liderança, entre outros.
Entre o grupo composto por 16 pessoas, representantes do Sistema OCB/TO e de cooperativas tocantinenses, esteve presente o Vice-Presidente do Sicoob Credipar Francisco de Assis e o Diretor Administrativo Financeiro Julio Cesar Galvão. Segundo Julio Cesar, foi uma excelente oportunidade de novos conhecimentos através da exposição de modelos e cases de sucesso em diversas áreas.
SOBRE A HSM 

Desde sua fundação, em 1987, a HSM acompanha o que há de mais inovador em gestão, trabalhando ao lado das lideranças de negócios para alcançar sua missão de transformar o país por meio do desenvolvimento de líderes e organizações.

Hoje, a HSM é uma plataforma de conhecimento, que faz a ponte entre o cenário global e a realidade brasileira, construindo redes colaborativas que impactam o desempenho das empresas e de suas equipes, e colocando as vozes mais importantes do mundo atual dos negócios em contato com executivos e gestores nacionais.

Esse diálogo constante acontece nos eventos, nos programas customizados de educação executiva para médias e grandes empresas e no conteúdo distribuído pelas mais diversas e atuais plataformas de mídia.

Holding de ampla rede voltada para o conhecimento, a Anima Educação, grupo de ensino de capital aberto com mais de 100 mil alunos de graduação e pós-graduação, hoje está aliada à expertise da HSM para levar o conhecimento de gestão a protagonistas do mundo dos negócios em todo o Brasil.