Consultor do Bancoob se reúne com equipe do Sicoob Credipar

Diretores e gerentes estratégicos do Sicoob Credipar estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira com o consultor de Negócios do Bancoob, Breno Alexandre, para traçar metas e definir ações para a máquina de cartões Sipag.

Na oportunidade, o consultor conheceu a cooperativa e apresentou a base de clientes do Sicoob Credipar que utilizam a máquina Sipag e falou sobre as novidades da máquina, que serão lançadas no mercado em breve.

“Essas reuniões são de grande importância para o alinhamento comercial e para discutirmos melhorias para os nossos cooperados. Afinal, nosso objetivo é trazer soluções financeiras aos nossos associados, de acordo com as suas necessidades”, destacou o gerente de Negócios do Sicoob Credipar, Diullystone Cabral.

Sipag

É uma máquina de cartão, com vantagens e benefícios exclusivos para associados a cooperativas financeiras. A Sipag é a melhor solução de recebimento para estabelecimentos comerciais de todos os segmentos e também para profissionais liberais e de prestação de serviços. Com a maquininha Sipag é possível fazer bons negócios com segurança e praticidade.

Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,9 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

No Tocantins, o Sicoob Credipar faz parte da vida de mais de oito mil  associados e nove mil poupadores, um universo de dezessete mil pessoas. Além da sede em Paraíso do Tocantins, a cooperativa conta atualmente com 12  agências, instaladas nos municípios de Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium e Porto Nacional.