ACIP e Sicoob realizam sorteio da campanha “Comércio Forte e Menor Preço é em Paraíso”

Foi durante o programa “Paraíso na TV” que a ACIP em parceria com o Sicoob Credipar realizaram o sorteio dos ganhadores dos prêmios da campanha “Comércio Forte e Menor Preço é em Paraíso”, iniciada em 17 de julho com encerramento nesta terça-feira, 10 de outubro de 2017.

O programa Paraíso na TV, comandado pelo apresentador e vereador Ataíde Rodrigues foi responsável pela sorteio ao vivo dos prêmios ofertados pela ACIP e seus apoiadores, além dos fiscais representando os parceiros do evento.

Foto: Fábio Glaydson/Surgiu

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Paraíso do Tocantins, Roberto Carlos Costa Maia junto ao presidente do Sicoob Credipar, Gilberto Moraes, estiveram acompanhando todo o processo durante a retirada dos cupons sorteados.

Apenas um cupom foi indeferido no sorteio, uma vez que a ganhadora era a proprietária do estabelecimento comercial e pelo regulamento não poderia concorrer aos prêmios.

Foto: Fábio Glaydson/Surgiu

Confira os Sorteados

1º Prêmio – 01 Ventilador
Comércio: SER Comércio Varejista – Setor Oeste
Ganhador: Edmilson Rodrigues Coêlho

2º Prêmio – 01 Bicicleta
Comércio: Bem Maior Supermercados – Setor Serrano
Ganhador: William Mendes Leite

3º Prêmio – 01 Máquina de Lavar Roupa
Comércio: JR Moraes – Setor Alto Paraíso
Ganhador: André Pereira Gomes

4º Prêmio – 01 Fogão
Comércio: Bem Maior Supermercados – Setor Serrano
Ganhador: Ranilson Aires

5º Prêmio – Smartphone – Celular
Comércio: R. M. Bezerra Comercial – Setor Pouso Alegre
Ganhador: Cleonice Ferreira da Silva

6º Prêmio – 01 – TV 42”
Comércio: G. Freitas dos Reis – Setor Serrano II
Ganhador: Emílio Inácio de Castro

7º Prêmio – 01 – Moto Honda CG/160
Comércio: Du Passos Calçados e Confecções
Ganhador: Antonio Ribeiro Sobrinho (Toninho D8)

Os premiados são consumidores da cidade de Paraíso do Tocantins e os prêmios estão na sede da Associação Comercial prontos para serem entregues a seus ganhadores. O ganhador terá prazo de 30 dias para retirar o seu prêmio, passado este prazo o produto retornará para novo sorteio.

Foto: Fábio Glaydson/Surgiu

De acordo com o presidente da ACIP, Roberto Maia, cerca de 160 mil cupons participaram do sorteio. Mantendo a parceria, os presidentes da ACIP e do Sicoob Credipar aproveitaram a ocasião para anunciar a próxima campanha “Natal Feliz é em Paraíso” que deverá ser iniciada em novembro e com muitos prêmios para os clientes consumidores na cidade de Paraíso do Tocantins.